24.jan.2018

Siga quem inspira seu coração!

Sabe quando parece que tudo na sua vida está errado e que a vida dos outros parece maravilhosa? Que todas as mães que você acompanha já estão com o corpo de antes dos filhos ou até mais magras, que o filho de todas elas dormem a noite toda e só o seu acorda mil vezes na madrugada, que todas tem tempo para academia e só você não consegue continuar a academia que começou? Sabe quando parece que a vida profissional de todas está a mil maravilhas e você não consegue nem fazer xixi sem companhia, quem dirá terminar a faculdade ou começar o mestrado?

Saiba, a vida é feita de escolhas! Cada escolha uma consequência, você pode ir na academia as 6:00 antes das crianças acordarem ou dormir mais um pouco. Você pode voltar a trabalhar quando a licença maternidade acabar ou escolher ficar em casa e “não perder” as primeiras fases do filho! Você pode dormir assim que seu filho dormir, ou assistir um seriado com o maridão e namorar até mais tarde! São escolhas… e somos responsáveis por muitas delas!

E mesmo sendo responsáveis por elas, tem momentos que estaremos super para baixo, que vamos questionar nossas escolhas, que vamos ter “inveja” do marido, pois a vida deles não pára e a nossa pára por motivos de sermos a mãe e geramos, parimos, amamentamos… E não tem nada errado em termos momentos ruins, mas temos que cuidar o que escolhemos seguir…ou melhor, quem escolhemos seguir…

Em tempos de redes sociais e o grande número de mulheres e mães que compartilham suas vidas nas redes sociais, temos que selecionar aquelas mães que nos fazem bem! As mães que compartilham o que você gosta, seja conteúdo de qualidade, dicas de produtos, o dia a dia…

Se você estiver na M e seguir uma mãe que tem uma vida completamente diferente da sua pode te deixar mais na M… por que você vai se frustrar. E só você pode avaliar se essa pessoa te inspira em algo… ou se não te faz bem, e faz te sentir pior!

Em 2018 fiz uma limpa nos perfis que seguia, porque percebi que algumas mães não tem nada a ver com o que eu vivo e o que quero para minha vida! Não é inveja não, apenas não me comparo, não me cobro e não me culpo! A sua vida é maravilhosa, você é [email protected]!

Comente pelo Facebook

Leia mais!