Sobre a mudança e a Páscoa do guri
Contei há um tempo atrás que íamos nos mudar para Fortaleza, do Sul para o Nordeste do Brasil. Eu amo mudanças, acho que depois de 5 mudanças em 4 anos de casados eu comecei a gostar da coisa. Nas primeiras mudanças eu sofri, como boa canceriana que sou, me mudar e “abandonar” minha casa, meus amigos, meu trabalho em busca de um sonho era algo lindo, por estar realizando um sonho, mas ao mesmo tempo triste, porque sofro muito com a saudade. Minha vida sempre foi em torno das amigas, e ter que fazer amigas novas sempre foi muito complicado, porque sempre fica aquele medinho da decepção. Mas as decepções não matam, e sim ensinam muito, então me adaptei a essas mudanças. Sempre preservei as amizades antigas e não me abria muito para amizades novas, não me entregava completamente, com medo de ter que me mudar de novo, ir atrás do sonho, e deixar as coisas para trás. Entendem? Enfim, depois desses anos mudando aprendi que a ENTREGA A NOVA CASA, AS NOVAS AMIGAS, A NOVA VIDA É TUDO DE BOM. Se entregar de corpo alma por inteira é necessário, e assim será. Estamos passando uns dias em Brasília, eu e o guri, enquanto o maridão procura nossa nova casa em Fortaleza. Ansiosa pela vida nova, casa nova, amigas novas…e curtindo o papi e a mami.
A Páscoa será aqui em Brasília com meus pais, claro que a vovó preparou surpresas pro bebê, vamos ver se ele entenderá o que se passa. Não quero que ele coma chocolates, sou meio chata com isso, então vou fazer o sacrifício de comer todos…=) Quem sabe eu deixe um pouco para ele, eu não vejo necessidade de chocolate tão cedo, deixa para conhecer essa delícia mais tarde… Nos programamos para curtir o dia em família, e quem sabe eu consiga dormir um pouco enquanto os avós curtem o guri.
Desejo a todas uma FELIZ PÁSCOA,que a gente ame as pessoas e use as coisas, e não ao contrário, né? Que mesmo que seja uma data de consumismo que outros valores sejam priorizados! Uma boa reflexão para todos nós!
Beijocas
![]() |
Feliz, feliz, feliz Páscoa! |