8.abr.2012

Sobre a mudança e a Páscoa do guri

Contei há um tempo atrás que íamos nos mudar para Fortaleza, do Sul para o Nordeste do Brasil. Eu amo mudanças, acho que depois de 5 mudanças em 4 anos de casados eu comecei a gostar da coisa. Nas primeiras mudanças eu sofri, como boa canceriana que sou, me mudar e “abandonar” minha casa, meus amigos, meu trabalho em busca de um sonho era algo lindo, por estar realizando um sonho, mas ao mesmo tempo triste, porque sofro muito com a saudade. Minha vida sempre foi em torno das amigas, e ter que fazer amigas novas sempre foi muito complicado, porque sempre fica aquele medinho da decepção. Mas as decepções não matam, e sim ensinam muito, então me adaptei a essas mudanças. Sempre preservei as amizades antigas e não me abria muito para amizades novas, não me entregava completamente, com medo de ter que me mudar de novo, ir atrás do sonho, e deixar as coisas para trás. Entendem? Enfim, depois desses anos mudando aprendi que a ENTREGA A NOVA CASA, AS NOVAS AMIGAS, A NOVA VIDA É TUDO DE BOM. Se entregar de corpo alma por inteira é necessário, e assim será. Estamos passando uns dias em Brasília, eu e o guri, enquanto o maridão procura nossa nova casa em Fortaleza. Ansiosa pela vida nova, casa nova, amigas novas…e curtindo o papi e a mami.
A Páscoa será aqui em Brasília com meus pais, claro que a vovó preparou surpresas pro bebê, vamos ver se ele entenderá o que se passa. Não quero que ele coma chocolates, sou meio chata com isso, então vou fazer o sacrifício de comer todos…=) Quem sabe eu deixe um pouco para ele, eu não vejo necessidade de chocolate tão cedo, deixa para conhecer essa delícia mais tarde… Nos programamos para curtir o dia em família, e quem sabe eu consiga dormir um pouco enquanto os avós curtem o guri.
Desejo a todas uma FELIZ PÁSCOA,que a gente ame as pessoas e use as coisas, e não ao contrário, né? Que mesmo que seja uma data de consumismo que outros valores sejam priorizados! Uma boa reflexão para todos nós!
Beijocas

Feliz, feliz, feliz Páscoa!

Comente pelo Facebook

Leia mais!