14.maio.2011

Sobre a vacina, e outras coisitas más!

Hoje o último dia de vacinação, e fomos lá, atrasada, mas ainda deu tempo. A pediatra do Antonio é super a favor, então eu confiei! Ele, a coisa mais amada na fila, brincando com os botões da minha blusa, faceiro, rindo para todas as crianças da fila, até que se vê deitado na maca, e sem uma perna da calça, ele me olhou como quem diz:”- tu tá aqui mamãe, estou tranqüilo!” 
Ai pobrezinho, desculpa filho, mas é pro teu bem! E foi assim a nossa tarde de hoje, depois passeamos muito, e fomos buscar o papai no trabalho. Ah, e aqui no RS, a campanha de vacinação da gripe foi prorrogada até dia 20 de maio.

Outras coisinhas, achei muito estranho esse “bug” que deu no blogger,né? Sumiram posts, comentários, e voltaram os posts, será que voltam os comentários…mas com diz o ditado:”-

Ficam os dedos, vão-se os anéis…”Pelo menos os posts voltaram para contar história!
Amanhã, sabadão, vamos viajar para os sítio da família do Guto, lá estão nossos cachorros, que tínhamos quando morávamos em casa.Estou com saudades deles, e uma vontade de deitar na grama, abraçar árvores,comer bergamota no pé..ai ai ai Então vou ficar uns dias fora do ar, mas voltarei e vou ler todos os blogs que tanto amo!
BOM FINAL DE SEMANA!
Beijos

Comente pelo Facebook

Leia mais!