30.abr.2013

Sobre a viagem e a saudade…

Desde o ano passado sou convidada para participar de alguns eventos em São Paulo. É muito bom poder trabalhar com marcas/empresas que gosto, uso e indico. Além disso é um reconhecimento como blogueira, o que começou como um diário para desabafar e compartilhar experiências, hoje é o meu trabalho e AMO o que faço! 

Como embaixadora Fisher Price eu participo de eventos onde reencontro amigas blogueiras, aprendo sobre o universo materno, eu adoro! Dessa vez eu aproveitei para vir uns dias antes e curtir as amigas que moram em Campinas. A oportunidade era única, conversei com o marido, combinei com as meninas e vim!

Adorei conhecer Campinas, aproveitei demais, conheci a cidade, uma praça linda e até fomos numa casa de samba!





Não foi a primeira vez que viajei a trabalho, mas foi a primeira vez que senti muita falta do Antônio. Eu sei que ele está com o pai. Que esse tempo é bom para eles e para mim, né? Mas dessa vez está doendo. Toda vez que a saudade aperta o peito eu repito para mim mesma que ele está 24 horas com o pai, que eu mesma já fiquei com ele quando o pai viaja a trabalho, e tento ficar tranquila, mas no fundinho estou cheia de saudades e com um pouco de culpa em estar me divertindo, as vezes, sinto que não posso me divertir, que não tenho “direito”, pois sou mãe e deveria ficar sempre com meu filho. Mas não é assim, né? Os filhos crescem, a gente deve educá-los para o mundo! A minha sorte é poder contar com o maridão, assim posso trabalhar, aprender, rever amigas e fazer o que gosto! 

Hoje é dia do evento da Fisher Price, e dia de voltar para casa! Que seja um dia LINDO!Sei que estou um pouco ausente por aqui, mas estou aproveitando ao máximo a oportunidade! 

E vocês, já viajaram a trabalho, ou lazer mesmo e se sentiram culpadas? Ou souberam aproveitar já que é sempre uma oportunidade única e passa super rápido? 

Beijos
Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!