5.set.2011

Sobre as escolhas…

Bom dia!
Final de semana passou voando, entre coisas boas e ruins só guardo o que foi bom, e sem dúvida coisas não tão boas sempre vão acontecer, e cabe a nós escolhermos ser felizes com as boas, ou reclamar e sofrer com as ruins!
Se a vida é feita de escolhas, eu escolho ser feliz, escolho quem me faz bem, escolho quem valoriza minha presença, e quem escolhe ser feliz também!
Não podemos ter tudo na vida, nem devemos nos conformar com pouco, mas ao fazermos escolhas abrimos mão de outras coisas.Todas as escolhas são difíceis, e tem seus prós e contras. E no meio do caminho, não tem regra que diga que não podemos trocar as nossas escolhas, afinal as escolhas são resultados das nossas reflexões, e como somos mutantes, as escolhas podem mudar com o tempo.
As nossas escolhas tem 50% de dar certo, e 50% de dar errado, sonhe alto, acredite, e lute por seus sonhos! A escolha é sua…
Tudo isso para falar que escolho ser feliz, e sou feliz com minhas escolhas, sou mãe em tempo integral com orgulho, esposa, e dona de casa, e faço meus “freela” e assim pretendo ser por um tempo, é a única certeza que tenho!
Eu estava precisando desabafar mesmo, botar para fora, sei lá, mas estou bem, hein? Só meio reflexiva, mas FELIZ!
Por que será que a nossa felicidade incomoda muita gente? Me pego pensando nisso, mas não me abalo não…


Olhem que lindo esse vídeo de mãe e filho surfando, aumenta o som, e sente o amor no ar, simplesmente demais!
E como foi o final de semana aí?
Boa semana a todas, e logo,logo, mais “supermãe” na área!!!

Comente pelo Facebook

Leia mais!