16.abr.2013

Sobre como funciona a lava-louças e minha experiência com ela. #pialimpa

Mamis, 
Lembram que contem aqui que ganhei uma lava louça para testar e contar o que eu achei dela? Eis eu aqui outra vez para falar sobre como funciona a lava-louças e como tem sido minha experiência com ela.

Tenho recebido algumas mensagens com duvidas, se é fácil, ou não é? Como é o processo? E vou respondê-las por aqui…

A lava-louça só veio para simplificar a nossa vida, porém o que acontece quando a portinha se fecha e o ciclo começa?



* A água fria é bombeada para dentro da máquina, ela não enche de água como a lava roupa, por isso é bem mais econômica. Então a água é aquecida pela lava-louças. 

* Após o pré-enxágue, o recipiente do detergente se abre, se misturando à água. Essa solução é bombeada, e assim os braços da máquina giram, permitindo que todos os objetos sejam atingidos e lavados.

* Então acontece o enxágue frio, retirando a água suja. E o enxágue quente, com a ajuda do Finish Secante Abrilhantador, mantém tudo seco, mandando para longe as gotas de água, que podem conter resíduos. Garantindo as louças limpas e brilhantes!

E depois vem o clico de secagem,onde seus pratos serão secados utilizando o calor residual da lavagem, ou através da mudança para o ciclo de secagem rápida. 

* TUDO DE BOM, né?#euamo

Se você quer uma máquina igual a minha e mais 6 meses de produtos Finish, corre que ainda dá tempo, é só clicar AQUI (http://on.fb.me/ZF6kfq) e participar do Concurso Cultural ” Em um relacionamento sério com a lava-louças!”. Serão 10 sortudas(os)!!!!

Beijos
Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!