13.jun.2016

Sobre a festa de 6 anos do Antônio

Gurias, esse ano fizemos uma festa em casa para Caetano, principalmente porque ele ainda não vai na escola e não tem amiguinhos, então não vimos necessidade de fazer festa para adultos. Acho que festa de criança tem que ter criança, exceto a festa de 1 ano, que fazemos para comemorar aquele primeiro ano do bebê com a família e amigos!

Agora está chegando o aniversário do Antônio e resolvemos fazer uma festa só para os coleguinhas, já que eles estão fazendo 6 aninhos e não precisa mais convidar os pais, afinal já são “grandes”! Estamos convidamos os amigos dele, dindos, avós e será uma festa linda para comemorar esses 6 anos do nosso primeiro guri!

Eu adoro fazer festas, adoro comemorar os meus aniversários, sempre gostei, e com filhos eu gosto ainda mais! É um ciclo que se fecha, outro que começa, para mim é como um ano novo cheio de possibilidades, amo bolo, balão, assoprar a vela. Eu devo isso a minha mãe, que sempre nos proporcionou festas, seja festinha ou festão, sempre tinha um bolo e PARABÉNS! Eu quero que meus filhos curtam comemorar o aniversário deles, que sejam felizes com o que tiverem, um festão, uma festinha, ou um bolo da padaria e uma vela, sim, a vela não pode faltar!

Esse ano com a chegada do Santiago, confesso que estava pensando em fazer só um bolo em casa, massss justamente pela chegada dele que também não quero deixar de comemorar. Porque não quero que pense que por causa do irmão não farei nada … Ah, Antônio está no último ano do infantil e ano que vem acredito que a turma vai mudar, então talvez seja a última festa da mesma turminha, eles são muito amigos, quero que seja inesquecível!

Claro que estou mega cansada, porque também estou programando o Chá de Fraldas do Santiago, mas duas amigas ofereceram ajuda e vai dar tudo certo!! 

Vamos ao tema? Antônio é bem criativo com temas de festa, ele escolheu PIRATA! 

No ano passado até postei dicas de como economizar, mas fazendo bonito e esse ano vou colocar a mão na massa, claro! Não apenas pela economia, mas para dar aquele orgulho: EU QUE FIZ!

Os personalizados eu encomendei com a Layouteria:  toppers de cupcake, boneco para mesa, lembrancinha e bandeirolas.  Super indico a Layouteria, pois ela faz as artes e pode te mandar prontinhas e impressas, ou você mesma pode imprimir numa gráfica ou impressora (boa), e depois é só colar nos produtos, tipo tubets, latinhas, e rechear com as guloseimas. A festa além de linda fica toda personalizada com nome, idade e tema escolhido! 

P.S. Só lembrando que a Layouteria é parceira do Blog e oferece 10% de DESCONTO para quem usar o cupom MAEDEGURI ao finalizar a compra no site! Aproveitem!

festa_antonio6

É isso, gurias, o tema será PIRATA e a criatividade está a mil por aqui, tenho certeza que vão amar as ideias depois! 

Mais um ano sem festão, mas espero que as amigas entendam que esse ano é festa só para as crianças!  E tenho certeza que o Antônio vai curtir muito os coleguinhas!

Beijos

Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!