1.nov.2013

Sobre as mudanças da vida!

Mamis, eu ADORO mudanças, mas uma parte de mim se apega ao passado. É o tal do medo do novo, do desconhecido, do que está por vir! Quem não tem?

Eu tenho mesmo, tenho “medo”, mas a minha coragem é maior, tenho muita vontade de viver coisas novas! Para quem ainda não sabe, estamos nos mudando mais uma vez. Será nossa 8ª mudança, mas a boa nova é que dessa vez é para nossa casa própria (apê próprio), então será uma mudança que irá durar alguns anos!

Vamos nos mudar de casa e de cidade, vamos para uma cidade do lado de Porto Alegre, onde o marido trabalha. Já moramos em Canoas, antes de irmos para Fortaleza, e é perto de Porto Alegre, mas é muito melhor ficar mais pertinho do maridão. Ele vai almoçar conosco, chegar um pouco mais cedo em casa depois do trabalho, então será tudo de bom e mais um pouco!

Eu acredito que mudanças sempre são positivas, é um ciclo que fecha e outro que começa. É uma nova chance de mudarmos o que não estamos satisfeitos, doar roupas e brinquedos, abrir espaço para o novo, melhorar, renovar…mesmo que sejam as esperanças!

Hoje foi dia de dar adeus a escolinha. Eu fiquei super sentida, mas não demonstrei. Expliquei para o Antônio que agora vamos para uma casa nova, e ele terá uma escola nova. Sei que logo o guri se adaptará a escolinha nova, e ao apartamento novo, quarto novo, vida nova. Voltarei a ser mãe em tempo integral, pois a escola dele começará em fevereiro. E sei que não será tão fácil, já que ele está acostumado com a rotina escolar, mas sei que vai ser muito gostoso nos curtirmos um pouco mais antes do bebê nascer! Sei que será bom, mas dá uma tristeza, sabem? #grávidaloka

Estamos, finalmente, fazendo nosso ninho por aqui, e mesmo gostando de mudar, mesmo nos adaptando fácil, mesmo quando as mudanças são para evoluirmos, AGORA eu quero poder fazer planos a médio/longo prazo, e criar raízes. E quero isso por mim, por nossa família, mas principalmente pelo Antônio e pelo baby.

Em meio as lágrimas de muitas alegrias, bate uma saudade do que estou deixando para trás… mas tenho certeza que o que esta por vir irá nos fazer ainda mais felizes!!!

Comente pelo Facebook

Leia mais!