20.abr.2011

Sobre Páscoa, chocolate, coelhinho e a mamãe!

Adoro PÁSCOA!
Sempre gostei, lembro que sempre viajávamos, íamos visitar meus tios e primos do interior, tinha a procura ao coelhinho, ao ninho, cara pintada de coelho, chocolates, chocolates, amendoim doce nos ovinhos, chocolates!! Enfim, era uma época muito boa, época que acreditava no coelhinho de verdade, ô como é bom ser criança, acredita mesmo naquilo que nem vê, hoje em dia a gente vê as coisas e prefere nem acreditar ABAFA!
Antônio nos seus 9 meses e meio, primeira PÁSCOA fora da barriga, e o que dar para o bebê? O que fazer para registrar esse dia gostoso?
Simplesmente, o senhor meu maridinho, não é muito a favor dessas comemorações, ele acha que são datas consumistas, natal, páscoa, dia das crianças, tudo bem até concordo que tem gente que dá demais, cada um tem sua maneira de comemorar, eu acredito que é só cada um comemorar do seu jeito, mas COMEMORAR DE ALGUM JEITO! Não dá para deixar passar, e não fazer algo divertido, diferente, sair da rotina!
Sobre dar chocolate ao bebêzão? Nah, obrigada, não vai ser nessa páscoa que ele vai experimentar essa delícia, mas vamos ter a caça ao ninho sim! Comprei um ninhozinho, coisa mais linda, e botei um coelhinho fofo de pelúcia, e vou botar uns instrumentos músicas dentro, uns chocalhos, para ele brincar, e vou ver se acho aquelas gelatininhas, sabem? Bom, vai ser a primeira páscoa, talvez ele não lembre, mas vai ter fotos para registrar. O papai já está com a páscoa garantida, não gosta de consumismo, mas gosta de consumir chocolate, vai entender!!hahahaha
O papai tem uma visão diferente da mamãe, mas já estou convencendo que criança tem que fantasiar, que é a única fase que fazemos isso!! O que seria da minha infância sem fantasiar o coelhinho, papai noel? Nem sei responder…aquela sensação na noite anterior, imaginando se ganharíamos o presente, se teria chocolate, é a melhor sensação!Uma delícia, e quero que o Antônio tenha essa sensação!! Como que o pai quer dizer que papai noel não existe e que quem dá o presente são os pais, imagina o terror das professoras quando o guri resolver contar para os coleguinhas….? hahaha Nãooo, que horror!! Pode deixar que eu vou contar a história do coelhinho para ele…Porque sonhar, fantasiar é bom demais!
E vocês meninas, como é a páscoa com seu(s) filho(s)?
Alguma dica de páscoa com bebê?
Alguém mais tem uma marido sem noção que nem o meu?

Boa tarde!!
E não esqueçam, faltam 4 dias para o Sorteio : Coelhinho Páscoa que trazes para mim? CLIQUE AQUI!

Comente pelo Facebook

Leia mais!