16.out.2017

Sobre ser fiel ao que acredito!

Aquele foto clássica que nenhum dos filhos olha para a foto, mas a gente posta porque acha linda mesmo assim!

caracol_familia

Apesar de ser blogueira e trabalhar com redes sociais eu não me importo com o feed do Instagram, não me importo com fotos profissionais. Me importo em ser verdadeira comigo mesma, me importo em ser fiel aos meus valores e princípios. Me importo em ser um exemplo para meus filhos, e para quem nos acompanha por aqui. Me importo em transmitir positividade em meio a vida louca que levamos, mas me importo primeiramente com o bem estar dos meus filhos e da minha família!

Jamais vou postar fotos em que meus filhos irão ver futuramente e se envergonhar, ou constranger, nem expor alguma situação que não gostariam que eu contasse. O que eu compartilho é na maioria das vezes a nossa realidade, minhas experiências e vivências como mãe e minhas transformações.

Tenho visto muuuita coisa que me chocam sendo compartilhadas e muitas vezes pela própria mãe, pensem bem antes de compartilhar situações que podem ter graça para vocês, mas seu filho poderá não gostar futuramente. Sei que o mundo mudou e muda a cada dia, mas os bons costumes não deveriam mudar jamais, mantra da vida: não faça para o outro o que não gostariam que fizessem para você!

Boa noite, suas lindas! E obrigada por nos acompanharem com tanto carinho!

beijos

Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!