6.jul.2017

Sou uma mãe para cada filho, e é assim!

Você pode ter 10 filhos e será uma mãe diferente para cada um deles! O amor, ah, o amor é o mesmo, amor infinito, que transborda, que inunda o peito! Uma mãe ama o filho mais do que ama a si mesmo, faz o possível e impossível para ver um sorriso no rosto do filho, sorriso esse que é capaz de esquecer o cansaço e as noites mal dormidas, sorriso que não tem preço e é combustível para a vida corrida!

Cada filho é único e a mãe é e age conforme a necessidade de cada um deles! Tem filho que exige mais atenção e precisa ser motivado a todo instante, tem filho que precisa ser podado em alguns momentos, algumas vezes precisamos ser mais rigorosas com um filho do que com outro, porque cada filho reage a estímulos de maneiras diferentes.

A medida que o bebê cresce, aquele serzinho que você não se imagina brigando jamais, vai formando a sua personalidade, e a mãe observadora que só ela, se molda a ele conforme a sua necessidade como ser humano! Não é fácil, é muito difícil ser mãe de mais de um! Eu sou uma mãe diferente para cada um dos guris.

Somos mães, somos humanas, muitas vezes erramos querendo acertar, porque ser mãe é ser coração, mais do que razão! Ser mãe é, muitas vezes, dizer não mesmo querendo dizer sim, pensando no que é melhor para o filho!

E ser mãe de mais de um filho é uma missão e um desafio, porque é impossível ser a mesma mãe para todos os filhos, até porque eles são filhos diferentes conosco. É todos os dias se perguntar se está sendo justa, se está agindo certo e o que pode melhorar? Amar mais de um filho é fácil, a cada filho o amor não se divide, se multiplica, mas ser mãe para mais de um filho não é nada fácil… é desafiador e bom demais! P.S não estou querendo ser mãe de 10, mas mais um, quem sabe? kkkkkk #MaridoNemSonha

Beijos

Angi

Foto da linda da Luciana Hoffmann Fotografia