30.set.2014

Sugador nasal da Sana Babies

 Mamães, a dica de hoje é do Sugador nasal da Sana Babies, o primeiro sugador brasileiro!

sana babies

Com o tempo instável aqui no Rio Grande do Sul, o Caetano estava resfriadinho. Eu já não sabia mais o que fazer, pois o narizinho dele estava muito congestionado. As gurias da Leão, Leãozinho souberam disso e me enviaram um Sana Babies para teste, e foi “amor a primeira usada.”

O Sana Babies é um sugador nasal feito de silicone, desenvolvido para ajudar os bebês e as crianças a respirarem melhor, quando estiverem com obstrução nasal, porque se alimentarão melhor, principalmente os que mamam, e dormirão melhor também, respirando pelo nariz e não pela boca.

Pode ser usado desde o 1º dia de vida até quando a criança aprender a assoar o nariz com eficiência, normalmente entre os 4 e 5 anos de vida. Por ser de silicone, se adapta ao tamanho da narina do bebê, e não machuca.

É comum nós, mamães, usarmos aspirador nasal apenas quando as crianças estão gripadas e resfriadas, mas podemos (e devemos) utilizá-lo para higiene do dia a dia. . O Sana Babies é super indicado para isso, pois removendo sempre a secreção, prevenimos congestões mais graves e até a sinusite.

Existem outros tipos de acessórios que fazem a mesma função, mas esse foi o melhor que já testei. Inclusive, testei um elétrico, super famoso, e não funcionou tão bem quanto esse. #AmoSanaBabies  

sana babies2

Mas como funciona?

* Lave o nariz do seu filho(a) com soro, conforme a pediatra ensina;

* Posicione a ponta nasal suavemente na borda do nariz da criança, apenas para fechar a entrada de ar. Não há necessidade de introduzir no nariz;

* Posicione a ponta bocal na sua boca,

* Aspire continuamente, de forma suave e progressiva, por 2 a 3 segundos,

* PRONTO! Com o vácuo que é formado, e o fluxo continuo de ar, vai limpando as vias respiratórias, sem causar dor e nem incomodo. Claro que o bebê pode chorar, ou reclamar nas primeiras vezes, pois é algo novo, mas não dói, (EU TESTEI EM MIM) e depois de algumas vezes ele não reclamará  mais. O Cae reclamou no começo, mas depois passou a aceitar tranquilamente, pois consegue respirar melhor.

 Ficou duvidas? Assista esse vídeo AQUI!

Mas eu vou engolir a secreção?

NÃOOOOO! Na ponta nasal tem um exclusivo sistema de decantação, que irá garantir a segurança e higiene de quem aplica a sugação, sem permitir qualquer absorção, contato ou contaminação pela secreção. Também tem o segundo sistema, para absoluta certeza que você não vai aspirar a secreção da criança.

Essa ponta nasal deve ser higienizada sempre antes de uma nova aplicação, com água corrente. Eu passo água quente e deixo secar.

Qual a diferença do Estojo Individual e o Conjunto de Estojo + 3 Bicos?

A única diferença é que o conjunto de Estojo + 3 bicos vem com 3 bicos, e o Blister Individual vem apenas 1. Mas os dois dão conta do recado, gurias, e exercem a mesma função.

Onde encontrar?

Na Leão, Leãozinho! Uma loja de fofurices infantis, feita por mães que realmente entendem do assunto! 

Site: www.leaoleaozinho.com.br

Descontos para leitoras do Blog Mãe de Guri!

Cá entre nós, o preço já é bom, mas consegui desconto especial para todas as leitoras do Blog Mãe de Guri!

É só utilizar o cupom 90971631 ao finalizar a compra, esse cupom é valido até 31/10/2014 em toda loja!

Gurias, a minha dica é comprar o Sana Babies como item de enxoval, no lugar das perinhas, que muitas vezes nem funcionam, né?

Espero que tenham gostado da dica, em breve tem vídeo usando com o Cae.

Compartilhem a dica com as amigas gravidinhas e mães!

Beijos

Angi

aviso