11.abr.2011

Tabela Chinesa

Você está grávida?

Parabéns!

A partir de agora se prepare para viver a melhor experiência da sua vida! Ser mãe é ter milhões de dúvidas, alegrias, sentir o maior amor do mundo e cada dia ver esse amor multiplicado! É tentar, e errar, mesmo querendo acertar, é aprender mais do que ensinar, é ser a melhor mãe para o seu filho!

Depois de descobrir a gravidez, queremos logo descobrir o sexo do seu bebê, não é mesmo? Não adianta, ficamos ansiosas para comprar as roupinhas, fazer o quartinho…

Ai, ai, chega a dar uma saudade disso tudo! #aloka

E você, está muito curiosa?

Quando estava grávida, eu conheci a tabela chinesa, e deu certo, nas duas vezes!

Fiz antes de saber pelo ultrasom, e conferi com as amigas, todas deu certinho! Claro que a tabela deve ser usada como guia, segundo os chineses, ela acerta 93% dos casos. Não é baseada em estudos científicos. É uma lenda, dizem que a tabela foi enterrada em uma tumba de uma família chinesa há 700 anos.

A tabela funciona com a idade lunar, que nada mais é que a idade real mais 1 (exceto para quem nasceu em janeiro e fevereiro que não precisa adicionar).

Veja a idade que engravidou, onde diz, idade lunar (idade real +1) da mãe na hora da concepção e confira o mês da concepção!

Por exemplo, eu engravidei com 26 + 1 = 27 (MINHA IDADE LUNAR), engravidei em setembro, daí é só olhar em setembro, no número 27, prontinho, deu AZUL, nasceu Antônio!

Quando engravidei do Cae tinha 29 + 1 = 30 (IDADE LUNAR), engravidei em junho e deu AZUL, hehehe GURI
Entenderam?
tabela-chinesa

Vocês conheciam essa tabela, funcionou?

P.S. Não é garantido, né? Mas deu certo para mim e para muitas amigas. Não saiam por aí comprando o enxoval antes de confirmarem com o médico! kkkkkk

Beijos
Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!