20.maio.2016

Tempo amigo, ou não?

tempo_

Imagem DAQUI.

O tempo é a única coisa que todos nós temos, na mesma quantidade todos os dias, e não podemos emprestar, trocar, vender ou comprar!

Ele passa, a cada segundo e não volta mais! Não podemos pausar, não podemos passar mais rápido quando estamos passando por uma situação difícil, nem passar mais devagar quando estamos vivendo um SONHO! 

Por isso, reflita e veja bem com quem está gastando o seu bem mais precioso?

Temos que trabalhar, claro que sim!!! Algumas pessoas trabalham fora, outras em casa, outras cuidando da casa e tentando manter seu lar em dia. Mas temos que ter em mente que, temos que trabalhar para viver e não viver para trabalhar, por mais que nosso trabalho nos realize demais! 

Temos que doar nosso tempo para nossa família, mas não esqueça de um tempinho para você também! Não adianta ser a SUPER MÃE, SUPER ESPOSA, SUPER FILHA e esquecer de cuidar de você!

Temos que doar nosso tempo para nossos amigos, afinal são como irmãos que Deus colocou no nosso caminho e assim o escolhemos, mas não vale se doar e quando precisar de um amigo, se sentir sozinha, talvez esteja na hora de rever alguns “amigos”!

Gurias, então que tal hoje pegar um papel e anotar quanto tempo tem dedicado a você? Me diz aí, quanto tempo do seu dia você faz alguma coisa para você? Seja sincera! 

Se perceber que não tem feito nada para você está errado! Se perceber que não tem se dedicado tanto tempo a outras áreas além de trabalho, também está errado! Dizem que não tem certo e errado, que o importante é ser FELIZ, eu concordo, mas pense que suas escolhas hoje serão o seu amanhã! O tempo não voltará e não vai adiantar se arrepender do tempo que gastou com coisas não tão importantes…. então busque o equilíbrio, por mais difícil que seja!  

Que tal hoje fazer essa mudança na sua vida, se permitir usar um pouco mais do seu tempo com você, com sua família, suas amigas? 

Beijos

Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!