5.abr.2013

Tempo que gastamos lavando louça

Gurias,
Lembram que contei aqui sobre minha sorte grande, ganhar uma lava-louça de presente? Muitas leitoras me perguntaram se vale a pena, se lava bem, se eu gasto mais água, mais luz, enfim…são muitas as duvidas, que antes eu também tinha, e vou respondendo todas, pouco a pouco, aqui no Blog, tá? 



Hoje vou falar sobre o tempo que gasto lavando louça à mãe e na máquina! 

A lava louça facilita muito a nossa vida, segundo pesquisas a gente gasta 300 horas lavando louça à mão e convenhamos, é muito tempo, né? O único trabalho que tenho é ir colocando as louças na máquina e quando acaba a louça, eu faço uma maquinada, ou seja, ligo a máquina. Tem vários programas, eu uso o econômico e leva em torno de 1 hora. Nem sei contabilizar a economia de tempo, pois fico 2 dias sem lavar a louça e depois se lava em uma hora e pouco. Se eu tivesse que lavar ficaria horas lavando panelas, louça, a pia, vocês sabem como é, né? 
Pilha de louça na pia é coisa do passado, e é bom demais não ter que se preocupar com a louça suja após as refeições, eu não sei como vivia sem máquina lava louça antes! É tipo

Se vale a pena?

Claro que vale a pena, vale a unha que não estraga, o tempo que ganhamos e podemos fazer outras coisas, vale as brigas que evitamos com o marido sobre quem vai lavar a louça…vale a pena, mas vou contar sobre como está sendo a minha experiência! A não ser que você goste de lavar louça, daí não recomendo!Duvido que alguém goste!

Ah, quer uma máquina igual a minha mais 6 meses de produtos Finish? Corre que ainda dá tempo, é só clicar AQUI (http://on.fb.me/ZF6kfq) e participar do Concurso Cultural ” Em um relacionamento sério com a lava-louças!” .  Serão 10 sortudas!!!!!



Beijos
Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!