10.maio.2018

TODOS OS DIAS TEM ALGO BOM!

tododiatemalgobom

Teus dias são sempre bons? Os meus NÃO, aliás, a maioria deles eu tenho conflitos, internos e externos! Mas TODOS OS DIAS TEM ALGO BOM!

A dificuldade nos fortalece, nos tira da zona de conforto e nos coloca nos eixos, é na dificuldade que aprendemos e que nos tornamos quem somos hoje, nos tornamos melhores!

Quanto mais nos conhecemos, mais aprendemos a lidar com nossos conflitos internos e menos nos importamos e abalamos com os conflitos externos! Quando nos conhecemos e nos aceitamos do jeito que somos, as pessoas também passam a nos aceitar do jeito que somos. E se não aceitarem? Isso é problema delas, não nosso!

Hoje desabafei sobre a quinta-feira, é um dia que normalmente estou super cansada, além do cansaço da semana, na quarta-feira o marido joga futebol a noite e como fico o dia inteiro cuidando dos filhos e da casa eu fico exausta! Mas como eu me conheço, eu já acordo fazendo de tudo para transformar em um dia bom, faço coisas boas que me deixam bem e a vibe muda!

O dia pode até parecer ruim, mas vejam vocês, roupas secando nesse sol maravilhoso com esse céu azul, tomando cafezinho recém passado, bebê dormindo e filhos maiores brincando, varias coisas boas que tornam o dia bem melhor, é…às vezes a gente que complica, quer dizer, na maioria das vezes…

beijos

Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!