19.out.2012

TOP FIVE {Fofurices do guri}


Nesses últimos dias o guri está se superando nas fofurices! Sim, toda mãe é coruja e sim, eu sou tri coruja, mas ser mãe é curtir cada novidade fofa do filho e babar,né?! A fase do guri-papagaio continua e eu estou amando cada dia mais. Ele repete tudo, ele não pára de falar 1 segundo, silêncio só quando ele dorme…estou imaginando quando começar a fase dos por quês, ou melhor, nem quero imaginar…
Eis que ele está cada vez aperfeiçoando a fala e a sua comunicação, já está formado frases loooongas de 2 a 3 palavras, até de 4 palavras, uhuuuu. É uma fase muito gostosa, conversar com ele e ainda ser surpreendida com umas tiradas bem humoradas, é prá babar muito!
Escolher 5 fofurices é o mais difícil, pois tudo é fofo para uma mãe coruja, mas vamos lá ao   TOP FIVE – Fofurices do guri dessa semana! 
A 5ª fofurice aconteceu com a visita dos avós. O avô paterno adora imitar os sons dos bichos e o Antônio fala todos os animais, o animal que ele mais gosta é a vaca. Então ele chama o vovô de “vovô vaca“, e o vovô adora. A 4ª fofurice é repetir o que eu falo, conjugando a pessoa da frase…eu falo muitas vezes “Ai meu Deus” e ele fala….”Ai teu Deus”, poft, eu morro de rir e de amores por ele…não é para babar que ele conjugue a pessoa e não apenas repita o Ai meu Deus? É,né?
A 3ª fofurice é logo após sair do banho ele pedir massagem, e ainda é exigente, quer escolher onde devo fazer a massagem, fala assim: “Massagem pé, mamãe“, tem como não fazer massagem e ainda encher de beijos?
Ok, ele é fofo, eu sou babona, mas as últimas fofurices são as melhores!!!
Pela primeira vez, que eu me lembre, ele caiu de ficar machucado, arranhado o joelho. Então limpei bem, passei pomada e dei beijinho no dodói(ao lado). Então que surgiu a 2ª fofurice, ele vem e pede assim, com a fala mais mansa e gostosa do mundo: “Beijinho no dodói,mamãe!” E depois que dou ele ainda fala: “Mais um beijin” é ou não é muita fofurice prá um guri só?
E a 1ª fofurice, a fofurice master é que ele aprendeu nossos nomes. Ele fala: “Papai Guto, e mamãe Angila, ou Anja, ou Lanla…” isso é super fofo, mas a fofurice nem é essa. Durante a viagem perguntamos o nome do papai e ele disse: “Guto” e quando perguntamos o da mamãe ele disse: “LINDA“. POFT, morri de amores de novo!
E por aí, mamis?
Quais as últimas fofurices das crianças? Contem também, bem sei que tem muitas mães corujas como eu desse lado daí….=)
Ótima sexta!
Beijos
Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!