26.set.2012

TOP FIVE {Fofurices do guri}


A cada semana eu me surpreendo mais com tanta fofurice numa pessoa só, o guri! Ele fala TUDO, repete tudo que falamos, isso é fofo e não é… pois nem sempre falamos as palavras mais lindas do mundo, então sente o drama, pois ele repete e quando vê que não gostamos, ou que achamos engraçado ele repete mais ainda! A dica é, se falar algo que não deveria, nem dê bola, finja que falou uma palavra como qualquer outra, caso contrário ele ficará repetindo a dita até cansar. Podem acreditar… tente não rir nem repetir a palavra!

Como ele está super falante as fofurices do dia serão de novas frases e palavrinhas. Isso mesmo, faz alguns dias que ele forma frases. O que parece tão simples para nós, é algo que eu babo muito e fico super feliz! A felicidade está nas coisas simples, e como está…

A fofurice número 5 é a palavra menina, ele fala  “memima” , e eu acho fofo. Mas não repito a palavra errada, eu falo como é o certo e ele repete certo, mas logo está falando “memima”. Não gosto de ficar corrigindo toda hora, pois ele está aprendendo, então corrijo uma vez e deixo ele falar, aprendendo… 

A fofurice número 4 é “AJUDA MAMÃE“, sempre que faz arte, que quer sair do banho, que quer descer  da cadeira de alimentação, ou da escrivaninha ele pede ajuda, “AJUDA MAMÃE“! E eu ajudo e adoro! 

A fofurice número 3 é VOVÓ, isso mesmo, como não temos convivência com nenhuma das avós ele nunca falava essa palavra. Mas esse final de semana a vovó veio visitar e ele falou logo, e não parou mais! E lógico que a vovó pirou.

A fofurice número 2 é ” mamãe linda “, o que lógico foi incentivado por mim, a gente chama as coisas de lindo, linda e um dia ele falou mamãe linda, do nada, e como ele viu que eu achei muito fofo ele fala direto. Esses homens aprendem cedo como ganhar uma mulher….não é mesmo?rs

A número 1, fofura mais fofa de todas é “AMO, AMO, AMO“! Eu falo que amo ele e ele responde “AMO, AMO, AMO” e eu PIRO, PIRO, PIRO!!!

É por isso e por outras fofurices que ser mãe é bom demais e que tudo vale a pena! E por aí, quais são as últimas fofurices?
Aquelas que vocês transbordam de felicidades e babam muito?
Contem ae…
Beijos
Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!