5.set.2012

TOP FIVE {Fofurices do guri}

O Antônio está numa fase de novidades e fofurices diárias. Claro que sempre foi fofo e que ter filhos é ser surpreendida diariamente. Mas agora as fofurices são diferentes, pois ele está falando, então quando menos esperamos ele no surpreende com pérolas inimagináveis!
Ele começou a falar com 2 anos e 1 mês, falar mesmo, pois antes era só mamãe e papai, tchau, papá…não atribuo a escolinha seu desenvolvimento da fala, acredito que cada criança tem seu tempo. Mas coincidentemente quando ele entrou na escolinha começou a falar mais e soltar o verbo.
Hoje em dia, com 2 anos e 2 meses, ele repete tudo que falamos. O que é lindo, porém nos exige mais cuidados, pois os pais adoram futebol e não podemos xingar a mãe do juiz, senão ele repete. Aí já viram…falando em jogo de futebol, o guri é parceiro para assistir jogos, ele adora. E eu adoro, pois a fofurice número 5 é que ele sempre comemora os gols do meu time, sempre comemora os gols dos adversários do time do pai e nunca comemora os gols do time do pai, claro, porque quase não f az gol….rs
Cada dia é uma palavra, ou expressão nova. A 4ª fofurice é ao nos arrumarmos para ir à escola eu vou conversando com ele: ” Filho, está na hora de ir para a escola!” e ele: “OBAAAAA”. Todo feliz da vida, significa que fizemos a escolha certa da escola e da hora de ir, se adaptou e adora.  A 3ª fofurice é mais uma expressão, ao montar uma casa ,avião, bicho não identificável,  de blocos ele fala UAUUUU! É um UAUUUUU looooongo e fofo demais!
Como mãe é coruja, sempre acha que as coisas relacionadas a ela são mais fofas. Eis que deixei para o final as fofurices da mamãe. E a 2ª colocada é quando ele chega da escolinha correndo e gritando mamãe, mamãe, mamãe. É muito bom, pois até então nem sabia o que era saudade, vivia embaixo da saia da mãe, o que é ótimo. Mas sentir saudades em 4 horas longe é bom também, aproveitamos mais os momentos que estamos juntos, nunca pensei que seria tão bom quanto tem sido.
A fofurice mais fofa de todas é ele me dando ou pedindo beijo, ele faz um MUAHH gostoso! Coisa mais linda, e eu adoro! É MUAHHH para todo lado!
Mamis, e por aí, qual a fofurice mais fofa dos filhos? Aquelas que vocês transbordam de felicidades?
Contem ae…
Beijos
Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!