17.abr.2013

TOP FIVE {Fofurices do Guri}


Ahhh, faz um tempinho que não conto as fofurices do guri. Não pensem que não tem nada de fofo aos 2 anos e 9 meses, ele está cada vez mais fofo! Ele fala TUDO, aprende palavras novas todos os dias, ainda repete algumas coisas que falamos, até para aprender e somar ao vocabulário dele. O mais legal é quando ele fala uma expressão, ou uma frase que percebemos que ele sentiu, pensou e falou, com a entonação certa, na hora certa…coisa mais amada!!!

A 5ª fofurice é que ele está um grude com o pai. Tem coisas que ele só quer se for com o pai, como jogar futebol, por exemplo, ele quer só o pai.E eu aproveito uma folguinha e curto esse carinho de pai e filho, acho tão lindo! Assim como quer se vestir igual ao pai, se o pai está com uma bermuda preta, ele quer uma preta, se está com camiseta verde, quer vestir camiseta verde. Da para acreditar?

A 4ª é que ele aprendeu e começou a falar QUE BARBARIDADE! E ele fala na hora certa, com a entonação certa, coisa mais fofa e gaudéria! 

A 3ª fofurice é que ele repara na bagunça alheia. Quando a cozinha está toda bagunçada lá vem o fiscal da bagunça e fala: QUE BAGUNÇA! E a mesma coisa acontece quando a sala está revirada, cheia de brinquedos e almofadas no chão! Tenho certeza que ele falará na casa dos outros, se tiver alguma bagunça ele vai falar, e vou ficar com a cara no chão!rs #vidademae #sinceridadedefilho

QUE BAGUNÇA!

A 2ª é que ele sabe qual idade fará e o tema da sua festinha. Até uns dias atrás ele falava 2, ou 1, ou 4, e agora ele sabe, fala 3, só os dedinhos ele ainda não conseguiu coordenar, mas até lá… ele aprende. E quando perguntamos qual o tema da festinha, ele fala: passarinhos, que são os Angry Birds! 

A 1ª fofurice, não é uma coisa fofa, e é…hahaha Ele está desfraldando, gente! Faz xixi e cocô no pinico. Eu até tentei que ele usasse o adaptador na privada, mas ele não quer, então prefiro limpar pinico, do que comprar fraldas, né? Mas ainda usa para dormir…mas já é um bom começo, né?

E por aí, gurias, quais as últimas fofurices das crianças?

Beijos
Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!