10.nov.2014

Tudo novo…de novo!

mae_de_guri_logo_a

Gurias, ontem o blog estava de aniversário, mas como fiquei sem acesso a internet em São Paulo, façam de conta que hoje é dia 9 de novembro e cantemos PARABÉNS ao Blog! #Viva #VidaLongaAoBlogMãeDeGuri #4anosBlogMãedeGuri

São 4 anos de muito aprendizado, reflexão, desabafos, amizades, dedicação, amor, alegrias! Eu recebo agradecimentos diários e depoimentos de leitoras relatando algo bom que teve com o Blog, seja uma dica de mãe, ideias para festas, fotos, enfim… E vocês não fazem ideia do quanto me fazem bem! São 4 anos compartilhando experiências com mães de todo Brasil e do mundo, que assim como eu, procuram ser mães melhores dia após dia! #EuMeDesenvolvoEEvoluoComMeuFilho

Há 4 anos atrás, quando resolvi fazer um blog para chamar de meu, estava com depressão pós parto e tinha medo de admitir para mim mesma que não estava 100% feliz ao realizar o sonho da minha vida, que era ser mãe. Não falava abertamente sobre mim, e até mesmo sobre minha adoção. A cada desabafo, percebia o quanto era bom colocar para fora o que estava preso há anos dentro de mim.

Nunca pensei que o Blog se tornaria meu trabalho, mas hoje é. E posso dizer, AMO O QUE FAÇO, acreditem sempre nos sonhos de vocês, é possível fazer o que se ama e ainda trabalhar com isso!

O blog é meu divã, é bom demais poder compartilhar minhas angústias, ansiedades, alegrias e um pouco da minha vida de mãe, de mulher, amiga, filha…. Também tenho a sorte grande de contar com colunistas MARAVILHOSAS, que tornam o Blog ainda melhor, mais completo, com informação, conteúdo de primeira, que ajudam tantas mães!

OK. Confesso que nem sempre é fácil, mas o que é fácil na vida?  Tem dias que recebo críticas e ão acho justas, mas aprendi a filtrar, a relevar e sempre tento entender cada uma das críticas.

Graças ao Blog hoje sou uma mãe/mulher mais feliz, mais positiva, mais alegre. Valorizo e sou ainda mais grata as coisas boas e simples que Deus me dá. Não me apego/sofro com as coisas que não estão como gostaria, e sei que posso mudar o que quiser, pois todas nós temos esse super poder!

Quando resolvi escrever um Blog, não planejei nada, só queria fazer amigas, desabafar, e compartilhar dicas com outras mães. Meu maior remorso é que nem pensei em colocar um nome mais genérico, para que todas as mães se sentissem “em casa”. Como sou mãe de guri, coloquei esse nome, mas queria deixar claro que o blog é para todas as mães, sejam mães de guris, gurias e de casal! Foi por isso que resolvi mudar a identidade visual dele, para que todas as mães se sentissem em casa. Espero que coração que vocês tenham gostado, pois eu estou apaixonada pelo novo layout!

“Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.

Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.

Se achar que precisa voltar, volte!

Se perceber que precisa seguir, siga!

Se estiver tudo errado, comece novamente.

Se estiver tudo certo, continue.

Se sentir saudades, mate-a.

Se perder um amor, não se perca!

Se o achar, segure-o!” Fernando Pessoa

O que vocês acharam, gostaram tanto quanto eu?

Agradeço a equipe do Grupo X-cake que fez o novo layout, amei! E um muuuuuuuuuuuuuito obrigada especial ao Rafael do Aproximma que fez a programação, super indico!

Beijos Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!