13.maio.2012

Um dia feliz para todas as mães

Eu acredito que os dias das mães são todos os dias, mas claro que é ótimo termos um dia especial para sermos lembrada, mimadas e surpreendidas! Eu adoro!
Lá em casa era um dia muito comemorado e esperado, sempre fazíamos algo especial na escola, preparávamos café na cama, e presenteávamos nossa mãe com algo que ela ou a casa estava precisando!
O importante não é o presente, todas concordamos com isso, mas quando dá, é sempre bom um mimo.
Eu adoro os cartões que o marido escreve, cheios de elogios e emoção, acordar chorando é tudo de bom para a pele! E hoje fui acordada as 4:30 da manhã, por um gurizinho que saiu da sua cama para a nossa com a cara mais linda e travesseiro embaixo do braço, acreditam? A coisa mais apaixonante…
Hoje em dia fico dividida entre a saudade de estarmos todos juntos na cama com minha mãe, e a alegria que é estar com meu guri na minha cama…
Desejo que vocês tenham tido o melhor dia, se não está sendo,a boa notícia é que ainda tem tempo de pedir aquele colo, aquele mimo, lembrar o marido de escrever um cartãozinho em nome do filho… sempre é tempo de mudarmos o nosso dia e sermos mais felizes, não é mesmo?

Super beijos com carinho
Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!