5.fev.2016

Uma curiosidade da terceira gravidez!

Gurias, estou sumida, eu sei, mas até as aulas do Antônio não começarem eu não consigo escrever tanto quanto gostaria, mas logo terei mais tempo (e disposição) e tenho muitos assuntos para conversarmos!

Por mais que a gente saiba que cada gravidez é única, não adianta, a gente compara com as outras. Até escrevi um post com as diferenças da primeira gravidez para a segunda. Uma das coisas mais maravilhosas que me aconteceu na gravidez dos guris é que meus cabelos ficaram lindos e cresceram horrores!

Curiosamente, nessa gravidez meu cabelo está caindo um pouco e está bem feio! Eu já troquei de shampoo, já troquei o leave in, e meu cabelo está parecendo uma palha, super ressecado, e cai um pouco durante o banho…

Talvez seja porque continuo amamentando (isso é assunto para o próximo post, mas perguntem para a obstetra de vocês e confiem, a minha liberou a amamentação tendo uma gravidez saudável) já que quando engravidei do Caetano o Antônio não mamava mais….

Mas como nunca li que os cabelos ficam ruim na gravidez, quis registrar aqui no blog, vai que outras gravidinhas se identificam … 

E por aí, como foi a relação cabelo e gravidez? Mais alguém com cabelo ressecado e caindo?

Beijos

Angi

 

Comente pelo Facebook

Leia mais!