10.jun.2014

Vai Brasil!!!

Mamis!

Os jogos já vão começar, e aqui em casa já estamos vibrando por poder curtir a sua realização no Brasil! Isso tem, com certeza, um gostinho especial! O Antônio tinha menos de 1 mês no último mundial, então essa será sua primeira experiência, agora que já vai aos jogos do Internacional com o papai.

Na escola do Antônio eles já decoraram tudo com bandeirolas, a criançada está afinada com algumas músicas para torcer cantando e dançando!

O papai foi liberado do trabalho e o guri da escola! Para torcer com todo o entusiasmo, vamos fazer festa aqui em casa, em todos os jogos do Brasil, com direito a pipoca, cupcakes verde-amarelo, decoração com balões e muito barulho com cornetas! Bem, barulho nem tanto porque temos um bebê em casa, mas a vibração eu garanto!

Temos até camisetas especiais, “meu primeiro mundial” para o Cauê e “meu segundo mundial” para o Antônio! É muita fofura, gente! E vamos torcer com a Fisher-Price também!! Vocês conhecem o brinquedo que ela criou para homenagear os brasileirinhos?

bola_aprender_e_brincar

É a Bola de Futebol Aprender e Brincar. Feita de pelúcia macia, é educativa, ensina os números, o alfabeto, as cores, boas maneiras e muito mais. São três modos: aprender, música e imaginação. Para trocar o modo, é só apertar no rostinho dela. Ela toca 5 músicas e fala frases divertidas. É linda! As crianças vão adorar!

A torcida será grande! Esperamos que o Brasil vá até a final, aí sim, é festejar na rua!

Beijos, Angi

aviso

Comente pelo Facebook

Leia mais!