19.jul.2013

Vai começar tudo de novo… {QUE BOM!}

gravidinha

Há um mês e meio atrás eu comecei a fazer pilates e cuidar da alimentação para emagrecer um pouco antes de tentar engravidar novamente, e deu certo, emagreci uns 3 kg!

Nós já estávamos pensando em aumentar a família há um tempo, desde o ano passado estamos com muita vontade, mas sabem como é, a hora ideal não chegava… Primeiro foi a mudança de Fortaleza para Porto Alegre, e nem pensamos nisso. Depois queríamos ter a nossa casa própria, para começarmos a nos organizar financeiramente, já que não queríamos mais alugar, queríamos mesmo investir em algo nosso.

Mas cá entre nós, nem sempre existe o momento ideal, e Deus sabe o momento ideal para nós!

Como eu nunca tomei pilula, sempre usamos a tabelinha que funcionou muito bem, ao menos até esse último mês… e agora estou gravidinha!

Foi sem muitos planejamentos, mas claro, muuuuuuito desejado, muito amado! Veio de surpresa, um pouco antes do que imaginávamos, mas na hora de Deus! E sem dúvida é a melhor surpresa e notícia do ano, estamos muiiiiiito felizes!!!

Eu descobri faz uns 4 dias, depois de uns dias de atraso da menstruação, achei que poderia ser gravidez, mas nem comentei com o marido e fiz um teste de farmácia! Em toda as vezes que fiz teste de farmácia, sempre deu negativo e umas horas depois eu ficava menstruada, então eu pensei isso: ” Vou fazer, daí da negativo e eu fico menstruada logo!” E em um segundo depois do xixi no potinho deu POSITIVO!!!!

Bom, a alegria, emoção, tomou conta de mim, agora somos 4!!!  Ainda é super recente, mas quero compartilhar com vocês nossa felicidade, nossa alegria, vai começar tudo de novo…. que coisa boaaaa!!

Beijos

Angi

 

 

 

 

 

Comente pelo Facebook

Leia mais!