10.abr.2015

Velobaby Fisher-Price

Gurias, o Caê ganhou, no aniversário de 1 aninho, da Fisher-Price, o Velobaby, um lindo triciclo desenvolvido em parceria com a Brinquedos Bandeirantes.

Gostei demais e vou compartilhar com vocês esta experiência!

Tenho usado muito. Todos os dias passeamos pelo prédio e o Caetano adora; o Antônio também, pois ele normalmente empurra o mano. Eventualmente busco o Antônio na escola, com o Caê no velobaby, mesmo com as ruas esburacadas em alguns pontos, ele é ótimo, estável e super resistente.

Como mãe, eu gosto e tenho preferência por equipamentos/produtos que possam acompanhar a criança em diferentes etapas do seu desenvolvimento. O Velobaby da Fisher Price Bandeirante oferece diferentes recursos que se adaptam ao longo dos primeiros 3 anos de vida- fase 1, fase 2 e fase 3.

Ele é diferente de tudo que já tive para os guris, pode ser usado a partir de 1 aninho, até 3 anos, em torno de 21 kg .

O que ele tem de legal?

– O encosto é alto, dando mais segurança para as crianças;

– A estrutura é de aço tornando o triciclo mais resistente e durável;

– As rodas são antiderrapantes, os pneus são parecidos com os de carrinho de bebê, com deslocamento suave e sem ruído;

– A haste é direcionável, com regulagem de altura para a criança poder “dirigir” o triciclo;

– Além dos pedais, tem um apoiador que a criança que ainda não pedala pode apoiar os pés, os pedais só pedalam se a criança realmente fizer força;

– O assento é regulável com acolchoado e cinto de segurança 3 pontos, garantindo conforto e segurança para nossos filhos;

– Tem uma caçamba atrás que podemos levar um brinquedinho, água, ou lanche para a criança;

– Tem uma bolsinha de cachorrinho, onde se pode colocar celular, chave de casa, dinheiro, bem prática para carregar coisinhas!

Segundo a Teresa Ruas, especialista em desenvolvimento infantil da Fisher-Price, desde pequeninos os bebês gostam de observar tudo o que se passa ao seu redor, e é por isso que eles gostam tanto de passeios ao ar livre, pois permitem o contato com a natureza, com outras crianças/pessoas e com as ‘ocorrências’ do nosso dia a dia, como, por exemplo, observar os carros na rua. E esse interesse pela novidade, pela observação do meio ambiente continuará de forma crescente, sendo umas das principais bases para a aprendizagem motora, sensorial, cognitiva, afetiva e social.

Gurias, super indico o Velobaby, é um produto que acompanha o crescimento da criança; vocês poderão aproveitar por vários anos, e ainda desenvolve várias habilidades das crianças.

Vocês já conheciam? Compartilho umas fotinhos para vocês conhecerem melhor!

vb_2

Antônio levando o mano para passear!

vb_5

Encosto alto e viram a caçamba para carregar brinquedos, chave e afins?

vb_1

Olha o apoiador do pézinho enquanto eles não pedalam!

vb_7

A mochilinha de cachorrinho que pode guardar celular, dinheiro…

vb_4

Beijos

Angi

Comente pelo Facebook

  • Angela Sampaio da Silva

    Poxa, não deram nem um cuponzinho de desconto? 🙁

Leia mais!