23.out.2015

Venha dançar com Olívia!

Mães, vocês já conhecem a história da Olívia? Quando a conheci me emocionei e desejei morar perto pra dançar com ela. Atualmente, Olívia tem três meses e foi diagnosticada com paralisia cerebral (encefalopatia hipóxico isquêmica). Quando está acordada, Olívia fica super irritada, se acalmando e parando de chorar, se estiver no colo em movimento, ou sob o chuveiro aberto. 

Cansados dessa rotina de acalmar a filha no colo, em movimento, e de todo a correria do dia a dia, Marília Cireno e Fernando Peres, 43, resolveram abrir as portas de casa para pessoas amigas, dispostas a dançarem com Olívia! “Com as visitas, pelo menos a gente se senta ou faz alguma coisa da casa”, disse a mãe, que conta seu dia a dia, suas alegrias, sua história com Olívia no Blog Encefalossimpatia! <—- acompanhem!

Pessoal de Recife, quem puder dance com Olívia, seja um ombro amigo, ofereça o seu colo, faça uma visita, envie uma mensagem positiva, doe o que puder, seu tempo, fraldas, roupas, toda ajuda é bem vinda! Envie e-mail para [email protected]

 Fonte: Diário de Pernambuco.

 

Comente pelo Facebook

Leia mais!