10.jan.2012

Verão, sol, praia, calor, mar, e …brotoejas!

Aqui no Rio Grande do Sul as estações são bem definidas,outono com temperaturas amenas, um inverno rigoroso, frio e com chuvas. A primavera com temperaturas amenas e muitas flores, e o verão…ah o verão bem quente, aquele bafão!
Claro que o ser humano tem a tendência a reclamar, quando está calor quer frio, quando está frio quer calor…eu gosto mesmo é da primavera e do outono, gosto do meio termo, do calorzinho de dia, e do friozinho para dormir bem agarradinha a noite.
Ô, será que sou canceriana sonhadora mesmo?
Eis que o verão chegou, e com ele o sol, e aquela vontade incontrolável de aproveitar a praia. É uma delícia refrescar o calor no mar, tem coisa mais gostosa?
Para mim não tem, eu AMO PRAIA, AMO AREIA, AMO MAR ( bem morno de preferência…rs)!!
E desde que eu soube da nossa mudança, eu estou aproveitando mais a família, os amigos, pois sabe se lá quando voltaremos, a principio será uma mudança de 1 ano e meio, mas com possibilidades de ficarmos por lá, caso a adaptação seja positiva, e outros fatores…
Aproveitamos a última semana do ano no sítio com a cunhada e sogro, depois uns dias na praia com minha irmã, e outros com a família do marido: cunhadas e tia.Foi ótimo, eu adoro viajar, e melhor ainda é poder contar com ajuda para dormir um pouco mais, comer a comida quente e ficar com os pés um pouco para cima,
Enfim, foram dias maravilhosos mesmo, cansativos também, pois em ambiente novo para eles ficam muito mais elétricos, querem descobrir tudo e se aventurar. Só paramos 1 dia em casa para lavarmos as roupas entre uma viagem e outra.Mas confesso que já estava com muitas saudades da concha de casa.
Os dias na praia foram ótimos, teve piscina, teve primeiro dia do bebê na areia, e teve um gurizinho fascinado pelo marzão.
Se melhorar estragava, e claro que teve imprevistos…teve rinite no sítio, que curou com um anti alérgico receitado pela pediatra e na praia teve brotoejas…abafa.
O Antônio sempre teve muitas alergias. Eu fui uma criança super alérgica, e o marido também, então claro que ele tinha que puxar o melhor dos dois. No verão passado ele teve brotoejas, em todo o corpinho e até no rosto. Esse ano teve no peito e barriga, ainda está um pouco, mas já está bem melhor. É muito bom dar banhos com camomila para acalmar as coceiras, a pasta d’água também acalma e passar maizena após o banho, assim logo ele estará com aquela pele gostosa de bebê.
Como ainda temos mais uns dias por aqui antes de mudarmos vamos aproveitar a família e amigos, mesmo tendo a certeza que muitos irão nos visitar, porque afinal de contas dizem que Fortaleza é um paraíso!rs
Aos poucos estou me atualizando dos blogs amigos. Obrigada pelo carinho de todas com a novidade, realmente estamos muito felizes, é a vida que segue e muda para melhor! O carinho de vocês é muito bom e me faz um bem incalculável!
Agora algumas fotinhos dessa semana ( ainda falta do sítio…)!!
Beijos
Angi

Amou a praia!

Altas ondas

Admirando tamanha beleza!
Pulando ondinha com a mamãe!
Pode contar sempre comigo, meu amor!p.s. me molhei toda…rs
AMAMOS!
Ai se eu te pego…
Meu lindo!

Meu amor, meu companheiro…

Comente pelo Facebook

Leia mais!