2.ago.2017

VIAGEM DOS SONHOS EM FAMÍLIA: VAMOS PARA A DISNEY!

Oi gurias!

Tudo bem?

Ir para a Disney é uma viagem dos sonhos! Mas como será que é para os pequenos?

disney_01

O que eu aprendi com minhas experiências é que uma viagem seeeeempre vale a pena! Claro que é sempre muito importante ter um cuidado especial e adaptar o passeio conforme o perfil de cada um, pois sim, um grupo de jovens pode e deve ir para a Disney, assim como um grupo de mais idade. Quer coisa mais linda? É sempre mágico! E o que dizer dessa magia então vista pelos olhos das crianças?

Viajar com os pequenos é incrível, uma lembrança que se leva para a vida. Fica no coração tanto dos pais como nas melhores lembranças deles. Pode ter certeza! E estar pertinho, nas descobertas, no dia a dia de uma experiência diferente e encantadora é fabuloso!

Mas quando se fala em Disney – parques, muitas atrações, canseira – umas dicas básicas podem fazer toda a diferença e deixar a viagem de vocês mais tranquila!

A Love Travel é a agência de viagens que confiei para organizar com muuuuito carinho a nossa viagem para a Disney, em grupo de famílias com filhos!! A ideia é fecharmos um grupo de pelo menos 30 pessoas, entre adultos e crianças, com saída dia 04/03/18 e retorno dia 15/03/18. Vai ser lindo, gurias!!! Quer saber um pouco mais leia AQUI!

disney_02

Agora a Cami da Love Travel falará um pouco sobre como é viajar com a família para a Disney? 🙂

VIAJANDO COM A FAMÍLIA

A Disney é um destino incrível tanto para crianças como para  adultos!

Um dos pontos positivos de viajar com a família e em grupo é que os adultos podem se dividir nos cuidados e passeios com as crianças e também aproveitarem alguns momentos só deles, alternando quem fica com os pequenos. Assim, todos curtem a viagem de forma tranquila e segura. Já pensou que delícia poder curtir um brinquedo com o marido, enquanto as outras famílias cuidam do seu filho em segurança? Muito legal, né?

disney_03

ALIMENTAÇÃO DOS PEQUENOS

Quando viajamos com filhos pequenos, uma preocupação é a alimentação – que diga-se de passagem sai bastante da rotina, né? Ainda mais na Disney, com muitas opções de fast food, doces e mais doces. Outra: a criançada fica tão deslumbrada com tudo que nem lembra da fome. E aí? A dica é levar lanchinhos nutritivos, saudáveis e leves, como potinhos com frutas, que podem ser compradas no supermercado mesmo – assim fica muito mais barato do que os lanches oferecidos no parque.

disney_04

BABY CARE CENTER

Sim! Há espaços equipados em todos os parques para cuidar do bebê ou criança pequena, com estrutura de trocador e alguns contam com cozinha para esquentar as papinhas e organizar os lanchinhos 🙂 A dica é sempre que chegar no parque verificar onde fica o espaço, para já ter uma referência. Geralmente qualquer funcionário sabe indicar onde é!

disney_05

RESTRIÇÕES DE ALTURA

Investimentos altíssimos todo ano são feitos pelos parques para garantir a segurança de todos. Um ponto muito importante e que deve ser respeitado sempre é a altura para cada atração. Alguns com certeza seu filhote não poderá andar, então verifique antes a altura mínima das atrações do roteiro e já risque da programação caso alguma não se encaixe, para não deixar os pequenos na vontade 🙂

disney_06

O que a gente leva dessa vida são os momentos, as lembranças! Vem construir mais uma linda lembrança na vida da sua família 🙂 Junte-se a nós nessa experiência incrível <3

Manda um e-mail pra Love Travel que a gente faz o sonho acontecer! Fizemos alguns ajustes na proposta inicial e o valor está ainda melhor, gurias! Algumas famílias já reservaram a sua vaga para essa viagem Na Disney com Mãe de Guri, vamos juntas? Então envie um email agora para amor@lovetravel.com.br e saiba como reservar a sua vaga, a gente vai fechar o grupo até dia 30/08/2017! Vamos juntas? A forma de pagamento pode ser facilitada, gurias, 25% na entrada e 9 x no cartão!  

Beijos

Angi e Cami da Love Travel

 

Comente pelo Facebook

  • Que sonhooooooo!

    Bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Leia mais!