3.maio.2018

A vida é uma grande horta…

santi_horta

Replantamos algumas mudinhas que a mamãe não deu o espaço ideal! Tiramos alguns matinhos que insistem em querer crescer na nossa horta! Colhemos o que já estava pronto e demos muito amor ao que está crescendo!

A vida é uma grande horta, tudo que plantarmos, se cuidarmos com amor cresce! Claro que tem coisas que daremos amor, mas não crescerá, porque a terra, o clima, ou a gente mesma não soube cuidar do jeito que ela precisava ser cuidada! A gente faz o que pode e o que sabe, a gente pode até ler e querer aprender, mas nem sempre funcionará, porque nem tudo depende de nós! A gente pode até plantar e se dar conta que errou a distância, e vai lá e arruma o lugarzinho certo! É errar querendo acertar, é tentar de novo e de novo, e não desistir ainda que tenha formiga ou lagarta querendo se alimentar! É saber que depois de tudo que fizemos, tem coisas que não depende mais de nós! É saber deixar ir o que não dá certo, e plantar aquilo que dá certo! Filosofei!

E sei que vocês nem vão ler tudo, porque essa foto do Santi está demais! Gratidão a infância que meus pequenos estão vivendo, sei que jamais esquecerão!

Comente pelo Facebook

Leia mais!