15.set.2017

Vida simples, vivida em PAZ…

vidasimples_paz

Dia lindo por aqui, graças a Deus! Fomos na feira, é sempre uma alegria! Sabe aquela frase que eu AMO: “vida simples, vivida em paz!”? Essa frase me representa e representa esse quase 1 ano que estamos morando no interior! Yeahhhhh! Logo mais fará um ano que estamos morando aqui!

A gente vai a pé, vou sozinha com os 3 depois que busco o Antônio na escola. Andamos umas 3 quadras pra ir e mais 3 quadras para voltar, mas vamos cantando, conversando e passa rápido! Lá eles me ajudam a pegar as sacolinhas, a escolher as frutas, eles pedem algumas coisas e falam que querem ajudar a preparar depois, eles se sentem úteis, importantes, e isso faz toda a diferença! Vamos com calma, sem pressa nem pressão, mesmo com calor, vamos curtindo o momento!

O que mais aprendi morando no interior foi a dar valor pro momento, viver o momento, viver o hoje, ter calma pra andar, pra falar, para viver! Aqui perdemos muuuuitas coisas que tínhamos, principalmente aquela loucura de viver, correria para não atrasar e mesmo assim viver atrasado! Aqui não temos sushi, não temos shoppings, nem opções de almoço, aqui sou eu para TUDO na maior parte do tempo, e eu descobri que sou mais capaz do que imaginava!

Sinto falta da família, sinto falta das amigas, mas estamos vivendo uma oportunidade única de sermos mais presentes uns para os outros! Aqui a hora do almoço nem sempre sai ao meio dia, aliás, raramente sai ao meio dia, mas eu aprendi a respeitar meu tempo, não adianta querer ter hora pra tudo com um bebê pequeno que ainda depende de mim pra muitas coisas! Então paro tuuudo e amamento, dou colo, e depois continuo o que estava fazendo!

Gratidão ao universo por essa oportunidade de aprender, de mudar, de me transformar, de crescer, de refletir, de evoluir, de viver com mais calma e mais alma e compartilhar com vocês!

Só a cargo de curiosidade, se você leu todo esse texto… kkkk… Tudo isso que comprei na feira deu R$29,00 – nem tem comparação com o quanto gastávamos com frutas no supermercado, numa cidade grande. Claro que em feira é um pouco mais barato, mesmo em cidade grande, mas com a correria do dia a dia, nem sempre a gente conseguia fazer feira.

Beijos

Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!