5.maio.2011

What a day…

Sabem aquele dia que aconteceu tuuuudo??

Essa noite o Antonio com dores porque o dente está nascendo, então acordou várias vezes. Nada resolvia a questão, ele ficava chorando de olho fechado, resmungando mesmo, nem mamá, nem agua, nem colo, até que, opa a cama compartilhada resolveu, mas até a pessoa aqui ter a brilhante idéia(na real foi o marido que estava podre e deu a dica), já tinha acordado várias vezes, e tínhamos ido dormir tarde para caramba. 

Acordamos de manhã,pelas 8:20, a gata (miau) que eu tenho, desde solteira, tinha ficado no quarto do Toni, e eu sempre fecho a porta para ela não entrar, só que dessa vez eu fechei para ela não sair, mas não vi, daí que ela fez xixi nas almofadas do guri.Acreditam? QUE RAIVA.”Bora” lavar, e aproveitar que meu pai vinha aqui em casa, e ele levaria para estender no super pátio dele.

Mais tarde, depois do papa, baby assistindo desenho, a mamãe arrumando a casa, e POFT, acaba a luz, um carro bateu no poste de luz na frente do prédio. Ah, tudo bem, vamos em frente que atrás vem gente. 

Mamãe sem luz, lavando as “marditas” capas das almofadas, e sem luz a máquina não termina,né? E não é que a danadinha parou bem na hora de começar a centrifugar, então acabou que estava cheio de agua, então estão aqui no meu apertamento me atucanando. Bola para frente, mamãe é brasileira não desiste nunca, bebê no carrinho quase dormindo, cenoura cozida no fogão, couve-flor e brócolis, arroz quase pronto, e feijão descongelando. Aiiii, que quem pensou que não aconteceria mais nada, estava totalmente errada. ACABOU O GÁS,minha gente. E eu não faço a menor idéia quando está acabando, quando acabava a gente trocava, sempre moramos em casa, então normalmente tinha 2 botijão de gás, mas apartamento não cabe, e daí que liguei para trazerem e iam demorar 30 minutos. 

Juro que falei: – “Ô Neila (a menina do atendimento),é que estou com comida no fogão, e eu tenho um bebêzinho que está com fome, e está faltado luz, e não tem como esquentar no microondas(na real ele está quebrado mesmo, mas sem luz dá para aplicar o golpe)Será que dá para agilizar?”.E ela disse que faria o mais rápido, e até que foi, 25 minutos, é antes de 30 minutos,né? 

Mas aí que chega o moço, super simpático, tira o lacre, e quebra alguma coisa ali do botijão. E não é que ele não tem mais gás no carro, vai ter que pegar no depósito, e mais uns 20 minutos depois, estou eu com tudo de volta do fogão. O arroz deixei como estava, só ficou um pouco empapado, mas bem pouco. E tudo ficou pronto, maridão chegou em casa, comeu, elogiou.AMADO. Antonio almoçou, comeu tudo, adorou. Eu comi bem depois, o baby está malzinho com esse dentinho, dei colo, e distraí, e comi. OBA. Depois nenê com sono, mamãe mais ainda, fomos para a cama, e dormimos umas 3 horas. Que maravilha! Era tudo que eu precisava, apesar de tudo que aconteceu, a luz voltou, nós dois descansamos!


Sabe aquele dia que tudo acontece? Mas tudo sempre acaba bem, que bom!
E vocês, já tiveram esses dias que tudo acontece? 
Como foi o dia de vocês hoje?
Beijos