Design Festeiro {Papelaria Personalizada}
Mamis,
Bom dia, tudo bem por aí?!
Hoje tem mais um post com dicas de um serviço da Festa do Guri de 3 anos, é a Design Festeiro, papelaria personalizada para festas exclusivas!
A Design Festeiro começou quando a Dani, formada em design gráfico e marketing digital, montou a primeira festa da sua filha e teve dificuldade de achar profissionais e materiais no Brasil! Depois de muita pesquisa, seu coração bateu mais forte por tudo que envolvia decoração e festas para a família, desde aniversários, Chá de Bebê, Chá de Panela, batizado, e em setembro de 2011 nasceu a Design Festeiro! Adoro mães empreendedoras!
A Dani dá às festas um toque diferenciado de cores e estilo próprio. Além disso, adapta a criação de acordo com a necessidade do cliente. Se for necessário criamos ilustrações e personagens para que ela fique a “cara” do cliente. Para as mães que adoram colocar a mão na massa é perfeito, pois fica tudo do jeito que deseja!
Uma das festinhas mais fofas dos últimos tempos é do Meu Malvado Favorito, que os pequenos estão amando, vejam só:
E ae, o que acharam, gurias?
SERVIÇO
Site: http://www.designfesteiro.com.br/
Fan Page: Design Festeiro
Beijos
Angi