Embaixadora Fisher Price {2013}
Queridas leitoras, é com muita alegria que compartilho com vocês, em primeira mão, a notícia que a parceria com a Fisher Price, continuará em 2013!
Ano passado foi uma parceria maravilhosa, mas esse ano teremos ainda mais atividades dinâmicas, como gincanas, desafios e Concursos Culturais! Continuaremos trazendo muita informação com conteúdos exclusivos sobre desenvolvimento infantil, feito com carinho e baseado em artigos internacionais de especialistas Fisher Price!Ah, e claro, ainda estaremos presente em eventos em SP, “desvirtualizando” amizades e aprendendo muito!
O projeto segue com outros 4 Blogs do Brasil: o Coisa de Mãe da Glau, o Roteiro Baby da Iza e da Mari, o Test Drive Mami da Bianca (e sua turma) e Vida de Mãejestade da Rose!
Legal, né?
Aguardem que em breve acontecerá o primeiro Concurso Cultural de 2013!!! Espero todas vocês por aqui participando e interagindo conosco!!
Beijão
Angi