Engenhoca Parque Ecoeducativo – { Dica de Passeio}
Estou amando morar em Fortaleza. Eu amo morar em vários lugares do Brasil, não tem nada melhor que conhecer lugares lindos. Deus caprichou quando fez nosso país!
Em Porto Alegre tem muitos parques e praças, nós íamos todos os finais de semana. E quando moramos em Florianópolis, por ter muitas praias, não vemos muitas praças. Pensávamos que em Fortaleza seria a mesma ciosa, que não poderíamos curtir uma praça, deitar embaixo das árvores e relaxar. Só que estávamos enganados, ainda bem.
Nesse final de semana conhecemos o Engenhoca Parque Ecoeducativo e nos divertimos muito, tem atividade para toda a família!! O espaço é enorme e lindo, tem capela, espaço de coelhinhos, viveiro de pássaros, museu do Engenho, espaço de tartarugas, Fazendinha!! As crianças piram!!
Espaço Infantil:
Auto Escolinha:
Tirolesa para as mães corajosas, uhuuuu:
Olha a girafa escondida… |
dormindo profundamente no colo de mãe! |
Fica a dica para quem é do Ceará e quem vem visitar esse estado LINDO!!
Beijos
Site: www.parqueengenhoca.com.br
Facebook: Engenhoca Parque Ecoeducativo