#EquipeThomas – Foi muito bom enquanto durou!
Oi gurias!
Quando recebi o convite da Mattel para fazer parte do time de blogueiras Thomas e Seus Amigos eu fiquei muuuuito feliz em compartilhar com vocês a novidade. Mas na época, eu não sabia que seria tão especial esse projeto.
Muito mais do que compartilhar nossas histórias e experiências, pude refletir sobre valores tão importantes que eles aprendem desde pequenos. Hoje em dia, temos que ter muito cuidado com os desenhos que assistem e é muito legal ver que alguns se preocupam com a educação dos filhos, como Thomas e Seus Amigos.
Para quem não acompanhou todos os posts semanais, falamos sobre: a importância da amizade, o espírito esportivo, bravura, determinação, força e trabalho em equipe! Além de refletir sobre cada um desses valores, percebi que mais do que falar sobre eles devemos ser o exemplo prático, ou seja, agir é muuuuito mais importante do que falar, então fiz uma promessa de procurar ser sempre melhor!
Como boa canceriana, vou sentir muuuuitas saudades dos posts de Thomas e Seus Amigos e de toda a equipe que nos apoiou durante o projeto. Por isso não posso deixar de agradecer de coração pela oportunidade de ser uma mãe melhor e compartilhar isso com vocês, pois se através dos posts podemos causar uma reflexão em algumas de nós, já fico imensamente FELIZ!
Essa semana chegou um presente para os guris e eles AMARAM: uma super pista do Thomas e Seus Amigos Aventura Pirata, além do brinquedo chegou um CERTIFICADO de MELHORES AMIGOS DE THOMAS E SEUS AMIGOS condecorando o Blog Mãe de Guri e os guris pelas práticas do valor FORÇA. Um valor que é fundamental para superarmos nossos medos e dificuldades, que nos faz enfrentar tudo e todos pelos nossos sonhos e pelo bem! Eu nem preciso falar que me emocionei e guardarei com todo carinho, vou até enquadrar e colocar num cantinho especial esse certificado!
Obrigada especial a todas vocês que nos acompanharam nessa jornada, compartilharam fotos dos filhos, entraram na brincadeira e se sentiram tocadas pelo projeto!!
Beijo grande e até as próximas aventuras!
Angi e guris
#TeamThomas #TimeThomasBR #BlogueirasThomas #ThomasESeusAmigos #Mattel #AGrandeCorrida #publi