O tomate podre
As mães são seres que fazem tudo pelo bem dos seus filhos. Imagino que mãe de menina seja ainda mais super protetora. Pois lá em casa sempre foi assim, a minha irmã é 7 anos mais velha do que eu, não precisava de tanta proteção, até porque ela sempre foi a certinha de casa. Eu, aquela que respondia, que ficava indignada com as injustiças e lutava por direitos iguais. E meu irmão, homem, varão,que não precisava limpar, lavar louça, pois eram coisas de homem. Ok, ele colocava o lixo na rua.
Quando o assunto era namorar, sempre sobrava para mim. Minha mãe sabia que no fundo eu a ouvia, então ela contava suas histórias e eu acreditava. Ainda acredito em tudo, fico com cara de bocó inúmeras vezes, principalmente quando algo não é verdade e eu acredito.SEMPRE!
E hoje compartilho a história do tomate podre com vocês, para todas vocês que tem filhos, sobrinhos, pensam em filhos, usarem um dia, seja menina ou menino. Afinal, quem vai querer ser o tomate podre?
Sempre que íamos no supermercado, quando escolhíamos as verduras e legumes, ela contava a mesma história……
É isso gurias, agora corram, façam suas versões da história, sejam maças, morangos, peras podres!! Suas filhas(os) vão acreditar, ou não….
Beijos
Angi – o NÃO tomate podre, para alegria da minha mãe e do marido!