Vamos ajudar? – #JuntosPelaMaite
Oi gurias, desde que comecei o Blog eu recebo muitos pedidos para divulgar histórias de crianças com algum problemas de saúde e que precisam de nossa ajuda, já que nem sempre podemos depender da saúde pública e depender da saúde privada custa muito caro, né?
Quando conheci a história do Pedrinho eu abracei a causa, divulguei e até organizei uma festa com ajuda das amigas para arrecadar dinheiro para sua cirurgia nos EUA, sei que ele ainda precisa de ajuda, e oro sempre por ele! Porém hoje esse post é para contar que resolvi divulgar semanalmente uma história de crianças que precisam de ajuda aqui no Blog. Com a esperança de formar uma corrente de orações e claro, se vocês puderem ajudar doando e compartilhando será ótimo! Se pudermos doar um pouco, juntas faremos MUITO!
A história de hoje é da linda Maitê, a filha da Rubia que tem a fan page Soul Mãe.
No dia que ela descobriu que o bebê que estava esperando era uma menininha, ela também descobriu que Maitê teria uma condição diferente, pois ela não tinha um osso muito importante nas pernas, e que os ossos estavam mais curtos para a idade gestacional e tortuosos. Com o tempo ela descobriu que tinha HEMIMELIA FIBULAR, uma condição genética, mas não hereditária, que é raríssima e ainda mais rara em ambas as pernas. A perninha direita corre risco de amputação por isso elas precisam da nossa ajuda.
A Rubia fez uma campanha e já bateu a primeira meta, embora ela ainda não saiba o valor exato para todas as cirurgias, já sabe que custará mais de 100 mil reais.
Então ela pede ajuda a todos que puderem doar, se 100 mil pessoas doarem R$1,00 já batem a meta e ela poderá melhor qualidade de vida para Maitê!
Quer conhecer mais a história da Maitê?
Curta a fan page Juntos pela Maitê!
Quer ajudar a Maitê e a Rubia? Então acesse o site e doe o que puder!
www.vakinha.com.br/juntos-pela-maite
Espero que juntas possamos ajudar a Maitê! \0/
Gurias, vocês tem sugestão de nome para esse novo espaço do Blog? Quem quiser pode sugerir aí nos comentários! E se você conhecer uma história de uma criança que precise de ajuda também, então mande um email contando um pouco da história , com fanpage ou site, pois preciso comprovar, e uma foto para [email protected]
Beijos
Angi