Vovó que fez { Dica de Lembrancinhas}
Mamis,
Hoje é dia de apresentar para vocês uma mãe artesã, a Dona Vera, mãe da Ana China que escreve no Blog Mãe Mochileira, Filho Malinha e vovó do Enzo ( o malinha do blog,hahaha) e o nome da sua “empresa” é Vovó que fez!
Ela faz tudo em feltro, tecido e fitas..tudo a mão e com muito carinho. Personaliza do jeito que a cliente desejar. Desde lembrancinhas de batismo, aniversários, nascimento, chá de bebe, chá de panela, até arte para decoração de festa, lancheirinhas, sacolinhas, kits, bandeirinhas, etc…enfim,tudo que você imaginar!
Lembrança de batizado ou nascimento, podem ser personalizados conforme a cor do cabelo,cor da roupa que desejar.Anjinho com tercinho e em embalagem de organza ou sem o terço e em embalagem tradicional.
![]() |
Lembrancinhas bichinhos,docinhos,cupcake simples( sem a toalha),sorvetes,xícara de chá com o nome do bebe, ou o bichinho ou personagem da sua escolha
Cupcake de toalhinha para lavabo e docinhos perfumados com cheirinho de bebe.
Para entrar em contato com a artista podes
Para conhecer a Vovó que fez e os valores dos produtos entre em contato no Facebook, Vovó que fez! Ou pelo telefone 84 9921-4514. Ela envia para todo Brasil, embaladas uma a uma em celofane e tag, amarradas em fitas conforme as fotos.
E para melhorar o preço é ótimo, vocês vão adorar.
Fan Page: Vovó que fez
Beijinhos
Angi